domingo, 10 de junho de 2012

Inspire-se: Dia dos Namorados

Sabem por que casal inspiração? Pela originalidade em demonstrar seu amor um pelo outro. Não são só felicidades, dias difíceis também existem, mas só o companheirismo, o respeito e o eterno "namorados" podem superar.
Casal lindo para o blog, que também achou o vídeo da super surpresa que o Fetter aprontou para a Rô: Olhem aqui esse presente lindo!
Como não amar, minha gente?
E essa é a dica do blog para surpreender os namorados de plantão, seja original, transpareça seu amor em pequenas atitudes. Aproveitem esse friozinho para ficarem juntinhos, escreva uma carta, monte um álbum com fotos registrando em escrita momentos que viveram, grave um vídeo, faça uma música. Invente!
Roupas ficam velhas, canecas quebram e flores murcham, mas sentimentos... aaah, esses ficam para sempre guardados. Seja você casado, sei lá, 25 anos com seu companheiro (a), são eternos namorados, aproveite o dia 12 de Junho e dedique-se a quem você é apaixonado, na verdade, todos os dias é dia para namorar!

Que o dia 12 seja cheio de muito romantismo para os namoradinhos, que vão usar a criatividade para surpreender, não é? rsrsrs

Beijos.
Mundo de Rodaika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário